Login  Recuperar
Password
  18 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Edição nº 395 de 27-11-2018

Video Audio Barco em dificuldades com seis pescadores a bordo

“Foi um grande susto mas está tudo bem e agora é voltar outra vez ao mar. É a luta da faina”, desabafou Vasco Lourenço, mestre do “Avô Rita”, à chegada ao porto de Peniche, depois da embarcação ter estado em dificuldade com a entrada de água a bordo, o que levou a um pedido de socorro quando se encontrava a quatro milhas da costa, ao largo de Santa Cruz, em Torres Vedras, ao final da tarde do passado sábado.

Video Audio Fendas no IP6 preocupam condutores

No IP6, entre Óbidos e Peniche, uma das faixas de rodagem está cortada ao longo de um quilómetro por causa de fendas profundas que estão há quase dois anos à espera de reparação e os condutores admitem recear o abatimento do troço para onde o trânsito foi desviado, devido à pressão automóvel.

Video Audio Ceeria reconhece 28 entidades inclusivas

O Centro de Educação Especial Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) reconheceu publicamente, no passado dia 15, 28 entidades públicas e privadas dos concelhos de Porto de Mós e da Batalha que integram, ou integraram, pessoas com deficiência.

Video Audio Obra de arte desaparecida do Mosteiro de Alcobaça

O Ministério Público (MP) das Caldas da Rainha está a investigar o desaparecimento de uma obra de arte no Mosteiro de Alcobaça.

Video Audio Alcobaça aprova orçamento de 41,3 milhões de euros para 2019

A Assembleia Municipal de Alcobaça aprovou por maioria um orçamento de 41,3 milhões de euros para 2019, mais 1,4 milhões do que o orçamentado em 2018 no concelho onde se prevê que o maior investimento seja no setor social.

Video Audio Crianças até dois anos chamadas para rastreios visuais nos Centros de Saúde da Nazaré e Alcobaça

Os centros de saúde da região Oeste estão a promover rastreios a crianças que completem dois anos até ao final de 2018 para detetar de forma precoce alterações na visão.

Video Audio Centro de Diálise da Benedita parado por falta de convenção com o SNS

Um centro de diálise na Benedita está desde o início de junho com as máquinas ligadas e pronto a funcionar, mas por falta de uma convenção com o Serviço Nacional de Saúde (SNS) não pode tratar os doentes.

Video Audio Maçã de Alcobaça com quebra de 30% devido às altas temperaturas

A maçã de Alcobaça registou este ano uma quebra de 30% na produção, devido às elevadas temperaturas que reduziram a colheita a 40 milhões de toneladas do fruto com Indicação Geográfica Protegida (IGP).

Video Audio Série "Terra Nova" da RTP filmada na Nazaré

As filmagens para a série "Terra Nova", a ser transmitida pela RTP1, decorreram na Praia da Nazaré.

Video Audio Plano Plurianual e Orçamento aprovados pela Assembleia Municipal

O Plano Plurianual e Orçamento para 2019 foram aprovados por maioria na Assembleia Municipal na passada sexta-feira, da 23 de novembro.

Video Audio Oposição acusa governação da Câmara de empolar orçamento

Os dois vereadores da oposição na Câmara da Nazaré acusam a gestão da Autarquia de empolar o orçamento para o próximo ano. “O orçamento apresenta tanto na receita como na despesa um valor de cerca de 45 milhões de euros, orçamento elevado e empolado o que não augura nada de bom em termos de rigor nas contas do município, apesar de representar uma redução de cerca de 5 milhões em relação ao ano anterior”, referem na Declaração de Voto apresentada no final da votação do ponto, na reunião de Câmara.

Video Audio Homem ouvido em Tribunal por violência doméstica

Um homem de 64 anos foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Juízo Central de Instrução Criminal de Leiria, no passado dia 7 de novembro, por estar fortemente indiciada a prática, em concurso efetivo, de um crime de violência doméstica, um crime de ofensa à integridade física qualificada e um crime de ofensa à integridade física, alegadamente cometidos no interior da residência que tem em comum com a vítima em Coz, concelho de Alcobaça.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]