Login  Recuperar
Password
  25 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Projetos ligados ao mar vão beneficiar de financiamento comunitário

Perto de dois milhões de euros de financiamento comunitário irão apoiar pequenos projetos ligados ao mar ou de empreendedorismo apresentados por promoveres de concelhos da Região Oeste.

11-10-2018 | JL

Segundo o Grupo de Ação Local (GAL) da Pesca do Oeste, das 18 candidaturas apresentadas aos incentivos à inovação e empreendedorismo, foram aprovadas 14, que receberam um financiamento de 442 mil euros para um investimento total de um milhão de euros.
Os investimentos criaram 21 novos postos de trabalho, tendo 16 destes sido apoiados.
Para o Programa Operacional Mar 2020, que apoia projetos ligados ao mar, foram apresentadas 43 candidaturas, correspondentes a um investimento total de 2,8 milhões de euros.
O Grupo de Ação Local (GAL) da Pesca do Oeste é responsável pela análise das candidaturas de projetos inferiores a 100 mil euros dos concelhos de Alcobaça, Nazaré, Óbidos, Caldas da Rainha e Peniche, no distrito de Leiria, candidatos ao Programa Operacional Mar 2020 e ao sistema de incentivos à inovação e empreendedorismo, financiado pelo Programa Operacional do Centro 2020.
Aquando do contrato para a contrato para a Estratégia de Desenvolvimento de Base Comunitária (DLBC), o GAL Pesca Oeste recebeu 3,1 milhões de euros de financiamento comunitário para gerir.
O GAL Pesca Oeste, destinado a gerir fundos comunitários até 2020, foi criado no seio da Associação Para o Desenvolvimento de Peniche (Adepe), à semelhança do que aconteceu com o Grupo de Ação Costeira do Oeste 2007-2013.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]