Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Piscinas Municipais de Alcobaça reabriram requalificadas

Instalações têm mais de 20 anos

03-10-2017 | Paulo Alexandre

Teve início a nova época desportiva nas Piscinas Municipais de Alcobaça, que reabriram depois de várias obras de requalificação do edifício, realizadas durante a habitual paragem do mês de agosto.
A pintura exterior, a reparação de pequenas fugas de água nos balneários e os pavimentos das piscinas, para além de intervenções na casa das máquinas, foram as prioridades de uma intervenção efetuada pelo Clube de Natação de Alcobaça (CNAL) e a Câmara de Alcobaça, no âmbito de um protocolo de colaboração entre as duas entidades.
Cidália Branco, presidente da Direção do Clube, explicou que “o tanque pequeno foi todo reparado, e os pavimentos, usados por todos os que frequentam os dois tanques, também; o que é visível para os utilizadores das aulas de natação ou hidroginástica”.
As piscinas de Alcobaça têm 20 anos e outras intervenções serão necessárias para garantir a qualidade e segurança do equipamento. “Isto é um trabalho contínuo. Os equipamentos, como a casa das máquinas das piscinas, que trabalha 24 horas sem paragens, há cerca de 20 anos, ou os elétricos, que precisarão de avaliação ecológica”, terão que ser, a breve prazo, também alvos de atenção.
A segurança dos utilizadores está, ainda assim, garantida. “Enquanto pais, acha que colocaríamos os nossos próprios filhos ali, se este oferecesse perigo?” avança Cidália Branco, responsável pela direção das Piscinas Municipais de Alcobaça que oferece (2017-2018) escola de natação e competição, hidroginástica, hidroterapia, iniciação de natação para bebés e desporto sénior.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]