Login  Recuperar
Password
  Quinta, 29 de Junho de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PSD confiante na vitória nas eleições autárquicas

Alberto Madail foi aprovado pelo PSD nacional como candidato à Câmara Municipal da Nazaré.

07-02-2017 | JL

A concelhia social-democrata, liderada por Joaquim Pequicho, garante que não tem pressa na apresentação oficial do seu candidato à população, porque tem o tempo do seu lado.

“Não nos queremos precipitar em nada. O tempo é-nos favorável e ao partido, cujo candidato foi aprovado pela comissão nacional do PSD. Aquilo que foram as promessas do atual executivo não foram cumpridas, a dívida continua descontrolada, e com tanta captação de receitas não entendemos como não se conseguiu reduzir a dívida; não existe obra e vamos assistindo a fotografias no facebook”, diz o social-democrata.

Para o presidente da Comissão Política do PSD Nazaré a intervenção da atual gestão é meramente mediática. “Vamos vendo alguma intervenção no facebook, e algumas fotos que vão dando mediatização, mas não uma politica estrutural de investimento. Nestes 4 anos, a Nazaré esteve completamente parada”.

O PSD promete apresentar os seus candidatos e o seu programa em breve, convicto que as eleições de outubro serão de vitória para o seu partido. “As coisas estão a ser feitas de forma tranquila e séria, porque temos noção que os destinos serão do PSD a partir de outubro deste ano. Tendo essa responsabilidade, de voltar a gerir os destinos do concelho, as decisões não poderão ser precipitadas. E esse trabalho está a ser feito, a nível interno”.

Sobre o passado, gerido durante 20 anos por Jorge Barroso, com o apoio do PSD, Joaquim Pequicho assegura que se estão a “corrigir aquilo que os 20 anos de gestão de Jorge Barroso tiveram de menos bom. É ponto assente, não voltar a cometer erros do passado, e queremos dar essa confiança à população”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]