Login  Recuperar
Password
  25 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Futebol Formação: Pedro já começou a conquistar títulos na sua “Carreira”.

"O meu sonho é seguir a carreira académica"

O jovem futebolista natural da Nazaré, Pedro Carreira sagrou-se vencedor da Taça Distrital de Juvenis pela AES Marinha Grande, depois de ter conquistado o Campeonato da Divisão de Honra neste escalão.

24-05-2018 | JJP

Pedro começou por dizer,  "estas conquistas têm um grande significado para mim pois nunca tinha conseguido nenhuma na minha carreira. Sinto me muito feliz e orgulhoso por fazer parte destas conquistas pela EAS Marinha Grande, clube que me recebeu e que sempre me tratou da melhor forma possível. Conquistar o campeonato distrital e respetiva taça da associação de futebol de Leiria é um enorme orgulho que eu sinto como nazareno."
Em conclusão, o jovem promissor salientou, "futuramente, em relação aos meus objetivos futebolísticos é participar em competições ao mais alto nível, enquanto for possível, visto que o meu sonho é seguir carreira académica.”
Sonho jogar ao mais alto nível
Miguel Petinga, outro nazareno que se sagrou Campeão Distrital de Juniores pelo Marinhense disse ao Região da Nazaré, "quero chegar o mais longe possível, trabalhar no máximo, e sonho com uma vida futebolística a jogar ao mais alto nível, treino sempre no máximo focado no meu objetivo. Fico contente por conquistarmos este título, fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato, apesar de me ter juntado à equipa na 2ª parte da época, devido ao facto de ter disputado o campeonato nacional de Juvenis, este dia não deixou se ser inesquecível na minha vida.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]