Login  Recuperar
Password
  9 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Nazaré
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CDU questiona Câmara sobre a obra de recuperação da Igreja de São Gião

A CDU recomendou ao executivo camarário que promova todos os esforços junto das entidades competentes para repor o normal e correto processo de recuperação da Igreja de S. Gião.

01-08-2019 | JL

A CDU visitou aquele Monumento Nacional depois de tomar conhecimento de situações que considera “graves relativamente ao procedimento e ao processo de obra em andamento”.
De acordo com a coligação, dos 4 trabalhadores afetos à empreitada, alguns terão recebido de um técnico da DGPC formação sobre como executar as injeções de material.
Para além da alegada falta de conhecimento de procedimentos para uma intervenção do género por parte dos funcionários, a CDU refere-se, ainda, à ausência dos técnicos conhecedores do projeto de recuperação no local e da inexistência de vedação eficaz da obra como também das queixas do empreiteiro sobre roubos sistemáticos.
“No estaleiro consta uma placa de obra e uma roulotte que foi vandalizada e já várias vezes assaltada. Todas as portas e impedimentos de acesso colocados na obra pelo empreiteiro foram assaltados e roubados”.
Para além daquelas falhas, a CDU aponta ainda a ausência do envio do plano de segurança e saúde parte da Câmara Municipal à DGPC.
“Sabemos, e agora sabe também a Assembleia Municipal, que a obra, para além de irregular, está atrasada 6 meses”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]