Login  Recuperar
Password
  14 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Nazaré
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Urgências de Saúde podem ter horário alargado no novo centro de saúde

A chegada do verão num contexto de combate à pandemia da Covid-19 e a perspetiva de aumento de pessoas na praia da Nazaré até ao final do mês de agosto levou a que alguns habitantes manifestassem preocupação relativamente às respostas dos serviços de saúde.

09-07-2020 | JL

Ao Região da Nazaré chegaram as preocupações de alguns leitores sobre a alegada escassez de resposta das urgências e serviços médicos locais fora do horário regular quando a vila começa a receber visitantes e turistas num período dominado por incertezas sobre a saúde pública, ainda por causa da pandemia do novo coronavírus.
O presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, apela à serenidade e refere que “as urgências estão a funcionar nos horários pré-áreas dedicadas à Covid-19, entretanto desativadas na Nazaré”.
De acordo com o autarca, a “ACES Oeste Norte e município estão a negociar possibilidade de alargar período urgência, mas só no novo centro saúde”, cuja abertura de funcionamento poderá ocorrer em meados de setembro, caso a tutela assim o entenda.
“A comunicação do município com ACES oeste-norte, ARSLVT e ministério da saúde é uma constante, encontrando-se a Autarquia sempre disponível para discutir e apoiar o alargamento de serviços, precisamente por sermos terra turística todo o ano, com presença de estrangeiros e nacionais”, explica o autarca.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]