Login  Recuperar
Password
  14 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

"Poderá, até ser uma porta aberta para outros voos no futebol"

Futebol Distrital: Avançado nazareno, Francisco Mota, venceu o Prémio Puskas com um golaço.

Francisco Mota, avançado da equipa sénior do Grupo Desportivo "Os Nazarenos", foi o futebolista mais votado, pelos seguidores do site Remate Digital, que tem como um dos objectivos, destacar os golos mais vistosos dos diversos campeonatos distritais de Portugal.

09-07-2020 | JJP

Francisco com um dos dois golos que marcou ao GD Peso, foi o grande vencedor do Prémio "Puskas". Com o apoio de vários futebolistas de nomeada no panorama nacional, o golo do talentoso nazareno, correu o mundo cibernauta, o que não deixa de ser uma montra para "Chico" como é conhecido nas hostes futebolísticas., e quem sabe para abrir portas para um clube de maior nome. É de referir que o goleador, apontou 15 golos, em 14 partidas, e é seguramente uma grande mais-valia do GDN. Em declarações ao nosso jornal, Francisco Mota, referiu, “O que mais tem significado do prémio em si é o valor que dão ao nosso trabalho, saber que ainda há alguém que olhe para nós, que somos "conhecidos", mas onde também existe qualidade e dedicação." De seguida o avançado isolou-se e disparou, " é sempre bom para quem ama o futebol e o pratica receber elogios de profissionais do futebol e que são conhecidos por isso mesmo. Deviam existir mais prémios como este para chamar mais a atenção, porque há muito talento escondido nestas divisões, jogadores que lhes faltou a estrelinha da sorte para chegar ao topo, mas que sem dúvida ainda vão a tempo." Por fim, rematou em jeito para o golo, “poderá até ser uma porta aberta para outros voos no futebol sim, mas sinceramente as abordagens que recebi, até foram feitas antes do golo aparecer, agora resta esperar e ver o que acontece", disse Francisco Mota.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]