Login  Recuperar
Password
  18 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Centro de Portugal com presença forte na Feira Internacional de Turismo de Madrid

FITUR decorreu entre dias 22 e 26 de janeiro. Região esteve representada a nível institucional e por muitas empresas, associações e municípios.

30-01-2020 | JL

A marca Centro de Portugal esteve presente de forma diversificada na FITUR - Feira Internacional de Turismo de Madrid, que decorreu na passada semana na capital espanhola. A presença da região aconteceu através da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, que esteve representada no stand do Turismo de Portugal, e de outros expositores que representaram empresas, associações e municípios do território. A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal aproveitou a presença para realizar reuniões de trabalho ao mais alto nível, relacionadas com a cooperação transfronteiriça.
A edição de 2020 da mais importante feira de turismo da Península Ibérica reuniu 918 expositores, o que representa um crescimento de 3,8% em relação a 2019. Estiveram presentes 11.040 empresas de 165 países.
A participação da marca Centro de Portugal na FITUR assumiu um carácter estratégico dada a histórica importância do mercado espanhol, a Feira Internacional de Turismo é um ponto de encontro obrigatório para um grande número de empresas da região.
“A FITUR é hoje um destino obrigatório para a marca Centro de Portugal e para as empresas da região que apostam de forma decisiva na internacionalização, e particularmente no mercado espanhol. A presença num mercado que sempre foi decisivo para a região Centro do país demonstra a crescente vitalidade das empresas do setor do Turismo, assim como a qualidade dos seus serviços e a forma extraordinária como sabem aliar os valores da tradição à modernidade e exigência que comporta a competitividade global”, salienta Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal.
Além do espaço institucional da marca Centro de Portugal, marcaram presença nesta edição outras entidades e empresas da região, nomeadamente os municípios de Castelo Branco, Viseu, Condeixa-a-Nova e Proença-a-Nova, as Aldeias Históricas de Portugal, e as empresas Aveiro Emotions, Aveiro Moments, Fátima Hotels Group, Hotéis Cristal, Hotel Cinquentenário & Conference Center, Hotel dos Templários by GJC Hotels, Montebelo Hotels & Resorts, Natura IMB Hotels, Ostraveiro, Pinhal Tour DMC, SDivine Fátima Hotel - Congress & Spirituality, Steyler Fátima Hotel, Tivoli Coimbra e Try Portugal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]