Login  Recuperar
Password
  14 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Nazaré
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rede de saneamento de águas residuais domésticas e pluviais no Caminho Real, Nazaré

Os Serviços Municipalizados da Nazaré iniciaram a empreitada de execução da rede de saneamento de águas residuais domésticas e pluviais, e respetivos ramais de ligação, no Caminho Real, na Nazaré, estendo, assim, o tratamento dos esgotos a uma área na sede do concelho não abrangida até à data.

09-07-2020 | JL

Com um prazo de execução de 90 dias, e um investimento de 141.610,42 euros, a empreitada é realizada por administração direta dos Serviços Municipalizados, afetando recursos humanos, viaturas, máquinas, ferramentas e equipamentos.
Até ao final do ano, estão previstos outros trabalhos por administração direta dos Serviços Municipalizados.
Na Rua dos Caixins, com início estimado para setembro, realizar-se-ão intervenções na rede de abastecimento, com a substituição da conduta, dos ramais de ligação e Instalação de hidrante de combate a incêndio, bem como na rede de Saneamento Básico, com o levantamento e beneficiação de tampas das câmaras de visita e Reparação de coletores.

Em Fanhais, na Rua das Lagoas, será reconfigurada e reabilitada a rede de saneamento de águas residuais domésticas
Para a Rua do Poço, em Valado dos Frades, está prevista a substituição da conduta de abastecimento de água, a criação de seccionamento e ZMC, substituição de ramais de ligação e a renovação da rede de incêndio; e o levantamento e beneficiação de tampas de câmaras de visita e de caixas de ramal, bem como a reparação de coletores de saneamento.
Ainda em Valado dos Frades, na zona de Águas Belas, com início previsto para dezembro, está prevista a substituição da conduta adutora ao Reservatório de Água de Valado dos Frades – Projeto integrado no Plano de Remodelação dos Sistemas de Abastecimento de Água do Município.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]