Login  Recuperar
Password
  18 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Etapa do “Arena 1000” em Andebol de 19 a 21 de junho na Nazaré

A Praia da Nazaré vai acolher, de 19 a 21 de junho, o “Arena 1000”, torneio de clubes, que faz parte do Circuito Nacional de Andebol de Praia de Espanha, integrado na (EBT)

30-01-2020 | JL

“Será a oportunidade de vermos Andebol de Praia de clubes ao mais alto nível internacional”, diz Mário Bernardes, Coordenador Nacional de Andebol de Praia para quem a “Nazaré irá fazer parte da história do andebol de praia espanhol”.
Para Walter Chicharro trata-se de “mais um grande evento para a Nazaré”. O Presidente de Câmara da Nazaré assinou, esta semana, na FITUR - A Feira Internacional de Turismo, com Paco Blasquez, responsável pela Real Federação Espanhola de Andebol, e com a Federação Portuguesa de Andebol, a realização do primeiro evento internacional de andebol de praia do campeonato espanhol, o “Nazaré Dreams Arena 1000”, no Estádio do Viveiro, da Praia da Nazaré.
“Continuará a ser o evento mais pontuado do campeonato europeu de clubes (EBT) organizado sob a égide da EHF (European Handball Federation). Esperamos 80 equipas espanholas e 40 portuguesas, para além de muitas mais de outros países, tais como a Polónia, Hungria, Suécia ou a Holanda”, adiantou o autarca, que vê a vinda desta prova como mais “um reconhecimento internacional do papel de organizador de eventos desportivos internacionais”.
“É a junção de duas grandes marcas com a capacidade organizativa da Nazaré dos maiores eventos internacionais desportivos. Para o Município é, desde logo, muito interessante poder receber a primeira etapa de sempre que se realiza fora de Espanha, e logo o do Campeonato de Andebol de Praia mais relevante do mundo”.
O Campeonato Espanhol é o evento mais importante do andebol de praia. É a primeira vez que uma das suas etapas se realiza fora do país, tendo a Nazaré sido escolhida para a receber.
A vinda da etapa cumpre uma ambição de mais de dois anos da Nazaré, e que se concretiza após o empenho da Federação Portuguesa de Andebol, através do seu Presidente, Miguel Laranjeiro, e do Coordenador Nacional de Andebol de Praia, Mário Bernardes. “Ter as duas federações neste grande evento é um objetivo cumprido”, disse o autarca.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]