Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Opinião / Editorial

EU PESCADOR ME CONFESSO

Video Audio O PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES

O homem sabe-a toda. Ao princípio, confesso, conseguiu suscitar-me muitas dúvidas. Pelo pouco que conhecia dele pessoalmente, pelo muito que intuía e desconfiava. Estou, agora, a começar a mudar de opinião. Talvez tivesse sido demasiado precipitado ou demasiado impulsivo, não sei. A verdade é que o homem tem-me surpreendido. E, apesar de a confiança ainda ser débil, começo a acreditar que talvez não houvesse razões para as minhas incertezas e receios.
ler mais | 22-04-2016 |

Eu Pescador me Confesso

Video Audio COM PAPAS E BOLOS…

Era suposto, quando aderimos à União Europeia, que esta considerasse os países aderentes como um todo. Através do processo de ajustamento, os países mais pobres e com economias mais débeis iriam ser reabilitados...
ler mais | 24-02-2015 |

ME CONFESSO EU PESCADOR

Video Audio NÓS CUMPRIMOS… E DAÍ?

Nós cumprimos mas, em troca, destruiu-se a economia, atrofiou-se a classe média, desmantelou-se o Estado social, mandaram-se milhares de pessoas para o desemprego e para a emigração, desbaratou-se a qualidade dos serviços, aumentaram-se drasticamente as desigualdades e empobreceu-se o país.
ler mais | 10-02-2015 |

EDITORIAL

Video Audio A todos um bom Natal

A equipa que faz o Região da Nazaré e o Jornal das Caldas deseja a todos os nossos leitores, a todos os nossos amigos no facebook, a todos os anunciantes e colaboradores Boas Festas!
ler mais | 20-12-2013 |

Editorial

Video Audio Ao povo que vai deixando de ser

Um povo que não conhece a sua História, deixa de ter história. O caso do nosso país é crítico. Goste-se muito ou pouco do que se aprendeu nos bancos da escola, a verdade é que, segundo os entendidos no assunto, a História é cíclica e acaba por se repetir. Quem não a conhece, não sabe o que fazer mediante algumas circunstâncias e acaba por cometer os mesmos erros que se cometeram no passado, apenas por ignorância.
ler mais | 05-12-2013 |

Editorial

Video Audio APERTA O CINTO, ZÉ! APERTA O CINTO!

O nosso governo é muito nosso amigo. Tudo o que faz ou não faz, é sempre a pensar em nós. Agora, a sua maior preocupação é dedicada aos Pensionistas do nosso país, sobretudo aqueles a quem a vida surpreendeu e levou o companheiro ou companheira de uma vida.
ler mais | 11-10-2013 |

Video Audio A Nobreza da Política versus A Política dos Nobres

A política nasceu para resolver os problemas dos Cidadãos, aliás, todas as políticas da esquerda à direita nasceram com o objectivo de darem resposta aos problemas das Sociedades, das Pessoas, é assim desde o início da civilização, na Grécia, e deveria ser assim nos nossos dias, no nosso tempo.
ler mais | 26-09-2013 |

Video Audio Nazarenas e Nazarenos

A poucos dias das eleições autárquicas de 29 de Setembro de 2013, gostaria de deixar aqui um profundo agradecimento a todos aqueles que se disponibilizaram para integrar, como cidadãos independentes, as listas do MPT – Partido da Terra para o concelho da Nazaré, lideradas pelo António Salvador, e das quais também faço parte.
ler mais | 26-09-2013 |

Video Audio Vamos a votos

Dos objectivos da Revolução de Abril pouco nos ficou para além do jogo da democracia, mais ou menos aos solavancos. Desta só a capacidade de escolher os nossos representantes nas estruturas do poder autárquico se mantém como um forte fórum de afirmação cívica dos anseios das populações.
ler mais | 26-09-2013 |

Video Audio O Trevo de Quatro Folhas (MPT)

O Movimento Partido da Terra, cujo símbolo é o trevo, acreditou no projeto liderado pelo Arquiteto Salvador. É uma feliz coincidência o partido ser o da Terra, é isso mesmo que nos move: a nossa Terra; o símbolo ser o trevo de quatro folhas, é crença popular que dá sorte, é disso que precisamos para concretizar o sonho de todos: dignificar e promover o Concelho, e "Salvador" é um apelido que assenta na perfeição: haja alguém que nos salve das amarras de 20 anos de inércia e desgoverno.
ler mais | 26-09-2013 |
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]