Login  Recuperar
Password
  1 de Agosto de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Brasileiro Vini dos Santos pode ter surfado a maior onda da temporada

O Surfista de Floripa (Brasil), Vini dos Santos, pode ter surfado a maior onda da temporada na Praia do Norte, na Nazaré.

18-03-2021 | JL

O resultado de uma onda gigante surfada a 22 de fevereiro ainda não foi homologado pela World Surf League (WSL), mas o atleta afirma que "é um consenso geral na Nazaré que surfou a maior onda da temporada”.

Antes de se saber o resultado oficial, que pode ser divulgado no final do mês, Vini dos Santos já declarou à imprensa brasileira que é “a primeira vez em que eu surfo ondas tão grandes com tanta gente documentando em diferentes ângulos. Meu colegas aqui estão dizendo que neste dia eu surfei ondas de 12 a 15 metros no braço. É possível que tenha sido o meu recorde”.

Rodrigo Koxa, que detém o recorde mundial, com uma onda de 24,4 metros surfada na Praia da Nazaré, também comentou nas redes sociais que a onda apanhada por Vini foi a maior que viu desta temporada.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]